Equipamento para corte de etiquetas em rolo, VCT-LCP

Características:
1. Pode ser compatível com qualquer impressora de etiqueta rolo a rolo.
2. Pode realizar corte em contorno de forma automática com a ajuda do sistema de posicionamento de luz vermelha. Este sistema pode detectar o ponto da marcação impresso para realizar cortes precisos.
3. O software operacional de fácil utilização "Label Studio" pode facilmente fazer o arquivo para impressão e corte por um passo e ajudar a economizar materiais durante a produção em massa.
4. Software Label Studio: Designado pela empresa australiana DragonCut, combina as funções para fazer layout para impressão e corte. A distância entre cada etiqueta pode ser ajustada facilmente, evitando desperdícios de material. Você pode usá-lo para gerar arquivos PDF que podem ser impressos por qualquer impressora de etiquetas rolo a rolo.
5. Também pode detectar a reflexão da luz de diferentes meios para ajustar a sensibilidade sensorial por si só e atualizar a precisão de corte.
6. Com sistema de alimentação automática e sistema de remoção de resíduos, pode realizar a fabricação de etiquetas de forma automática a uma alta eficiência.
7. Esta máquina caracteriza-se pela capacidade de corte rápida e precisa para etiquetas de tipos diferentes, sendo bastante adequada para produção em pequenos lotes.

Aplicação:
Campo:
Indústria de publicidade, indústria de decoração, indústria de embalagem etc.

Material:
Etiquetas, papel brilhante, PET, PP, PVC, PC, papel de parede etc.

Parâmetros técnicos:
Modelo da máquina Cortadora de eriqueta VCT-LCP
Tamanho de alimentação da mídia 16" (406mm)
Largura máxima de corte 12"(305mm)
Comprimento máximo de corte por uma vez 6" (300mm)
Velocidade máxima de corte em linha reta 37.8" /min (960mm/min)
Velocidade máxima de corte em linha curva 23.6"/min (600mm/min)
Potência do motor 25watt
Força descendente máxima 750g (3g/step)
CPU 64 BIT DSP 32M Flash
Precisão de repetição 0.082mm
Ruído 35 DB OR LESS
Funções de software 1) Sensor offset automático; 2) Valor indutivo automático; 3) Marca de identificação de controlo.
Temperatura ambiente 5 - 35 graus
Formato de arquivo de suporte Comandos HPGL
Tamanho de embalagem 38.6"x28"x18.1" (980x710x460mm)
Peso bruto/Peso liquido 110/75kgs (154.3lb/121.3lb)
Software compatível Label Studio da DragonCut
Tamanho da embalagem 114*70*80mm
Detalhes
Seq. Foto Instruções
1. Orifício de inalação do vento: Pode adsorver o material à máquina firmemente, assegurando-se de que o sensor verifica o ponto da marca mais convenientemente na elevada precisão.
2. Régua: Verifica o número da escala ao alimentar a mídia. Ajusta o desvio, para garantir que o erro da entrada e da saída sejam menos do que 1mm.
3. Rolo de pressão: A distância entre cada rolo pode ser ajustada para caber tamanhos diferentes.
4. Dispositivo de mídia: É especial para fixar a mídia na posição correta sem deslocamento.
5. Dispositivo de linha USB: Corrige a linha USB para evitar deslizamentos acidentais.
6. Interruptor de remoção de resíduos: Você pode usá-lo para controlar a função LIGAR/DESLIGAR de remoção de resíduos de forma fácil e conveniente
7. Painel de controle: Com interface em inglês, ele suporta transferência de arquivos on-line com memória flash U, e controla a velocidade de corte, a pressão, o movimento dos meios, etc.
8. Sistema de posicionamento de luz vermelho: Com a ajuda do sistema de posicionamento da luz vermelha, o cortador pode detectar o ponto de marcação para realizar corte por contorno automaticamente e de forma precisa
9. Ponto de marcação: é gerado automaticamente pelo software Label Studio.
10. software Label Studio: Projetado pela empresa Austrália, ele combina as funções de fazer layout para impressão e corte. Você pode usá-lo para gerar arquivos PDF que podem ser impressos por qualquer impressora de etiquetas rolo a rolo. Em seguida, coloque o papel na cortadora, use este software para cortar a etiqueta. É um software multifuncional e de fácil utilização.
Amostras:
Produtos relacionados
Deixe uma mensagem