Contato da Empresa
Telefone celular: +86-15305605250
Endereço: Room 1910, YouGe Building 2, 297 Qianshan Road, Shushan District, Hefei, China
Tel.: +86-551-65774134

Soluções

Independente do tipo de aplicação que você deseja utilizar, seja ele de gravação, corte ou mesmo a combinação de ambos, as máquinas CNC VICUT irão executá-las para você com alta precisão. Os engenheiros da VICUT tem o maior prazer de ajudar os clientes dos mais diversos setores quanto à soluções de usinagem CNC exclusivas e integradas. A quantia a ser investida, o custo de operação, a eficiência do processamento e a qualidade da máquina são fatores determinantes durante a escolha do modelo, sendo assim, com base nestes fatores, nossos técnicos irão ajudá-lo a selecionar a máquina de gravação que melhor se adequa a sua necessidade.

Nossos engenheiros irão lhe fazer algumas perguntas a fim de determinar qual o modelo de máquina que melhor se adequa às suas necessidades. Seja qual for a sua escolha, você não precisa se preocupar, pois nós garantimos uma cotação de preço acessível e vantajosa para você.

Questão 1: Qual o tipo de material que será utilizado pela sua máquina CNC?
A variedade de materiais a serem usinados é um fator essencial para determinar qual o tipo de máquina CNC e configuração que melhor se adequa a sua necessidade. A máquina de gravação VICUT, por exemplo, utiliza ferramentas que são colocadas em contato físico direto com os materiais a serem cortados ou gravados. A fim de reduzir o desgaste causado pelo atrito, a máquina de gravação CNC fabricada pela VICUT possui melhor desempenho com materiais não-metálicos e metais macios, tais como o cobre e o alumínio. Para trabalhos de corte de metais, o cortador a plasma é o mais indicado, cortes a laser YAG ou laser de fibra. Para a realização frequente de cortes com acrílicos ou outros materiais macios, incluindo couro e carpete, recomendamos a utilização de uma máquina de corte a laser comum de CO2... Já para os clientes que realizam gravação em mármore ou jade, as nossas máquinas de gravação em pedras são as mais adequadas. Se você possui aplicações que requerem o corte de etiquetas ou rótulos adesivos, a máquina de marcação a laser é exatamente aquilo que você está procurando.

Questão 2: Qual é o tamanho do material utilizado para corte pela sua máquina CNC?
Os tamanhos dos materiais determinam a dimensão da mesa de trabalho que deverá ser utilizada. O maior material que você utiliza na sua rotina de cortes diários deve servir como base para determinar a dimensão da sua mesa de trabalho.

Questão 3: Como seu materiais devem ser usinados?
Compreendendo como seus materiais são usinados, irá auxiliar a determinar quais as peças e componentes devem ser selecionados. A máquina a laser é um exemplo clássico em relação a este assunto. A máquina a laser atende basicamente a duas finalidades: corte e gravação. Se você realiza trabalhos de gravação com maior frequência, então uma máquina de corte a laser de CO2 com potência de 60W ou inferior a isto é suficientemente eficaz. Já para aplicações de corte a laser, um cortador a laser com potência de 80w ou maior é a mais adequada para as suas necessidades. Para os clientes que necessitam realizar gravações padrões e gráficas em garrafas de vinho ou copos de vidro, uma plataforma elevatória e um acessório rotativo são fundamentais. Se você pertence à indústria de móveis e está à procura de máquinas de gravação em madeira para realizar trabalhos de gravação em móveis de mogno, nó recomendamos a instalação de fusos 2.2kw na sua máquina de gravação em madeira. Caso você deseje realizar cortes de metais macios e mármore, nós recomendamos que você obtenha os modelos com fusos de potência de 3kw ou superiores.

Resumindo, a seleção de modelos de máquinas CNC é totalmente restrita ao melhor resultado de usinagem e ao menor custo operacional que uma máquina pode oferecer. Estes fatores são as principais preocupações dos nossos engenheiros ao assistir nossos clientes durante a escolha mais conveniente dos modelos CNC disponíveis.

  • Materiais aplicáveis

  • Madeira Maciça
    Algodoeiro, pinheiro, madeira de compressão, freixo, carvalho, faia, bétula, cerejeira, mogno, bordo sacarino, álamo, teca, nogueira, violeta, pau de tartaruga, gonçalo-alves, Cocobolo, madeira vermelho escuro, amieiro, choupo-tremedor, tiliáceas, Faia, mogno da montanha , falso-cedro, ulmeiro vermelho, látex, lodo-bastardo, nogueira-pecã, ácer da costa do pacifico, carvalho vermelho da américa, sassafrás, plátano-ocidental, nogueira preta, carvalho branco americano, salgueiro, coral africano, pau-rosado boliviano, mogno de hondura, wengé, cedro espanhol.

    Madeira leve
    Pinheiro, ácer leve, abeto, espruce, pinheiro do canadá, cedro.

    Madeira composta
    Painel de tiras de madeira (OSB), placa de fibra de grite de madeira de média densidade (MDF), materiais derivados da madeira (LDF), melamina, painel de partícula, compensado, masonita.

  • + Mais
  • Porque usar uma máquina CNC

  • As 10 razões principais porque a sua empresa precisa de uma fresadora CNC ou uma cortadora a plasma.
    1. Custos operacionais baixos

    Ao comprar uma fresadora CNC VICUT, você irá observar que em poucos meses ela estará paga! A VICUT é um fabricante chinês especializado em sistema de recorte. A fresadora CNC VICUT mantém os custos operacionais baixos, oferecendo maior rendimento e tempo de ciclo mais rápido, com isso evitamos erros de corte que poderiam acontecer, se fossem feitos manualmente. Defeitos de corte são intoleráveis ​​porque desperdiçam materiais caros.

    2. Curto prazo de entrega
    Um ciclo com rápido tempo de trabalho, não é a única coisa que a fresadora CNC VICUT pode proporcionar. Com este inteligente sistema de recorte CNC, os usuários irão saber exatamente a quantidade de tempo gasto durante a execução de um trabalho, antes de iniciar a operação. Isto permitirá um melhor planejamento. Prazo de entrega mais curto permite que as empresas compradoras consigam lidar com mais pedidos por unidade de tempo, aumentando assim o faturamento e o fluxo de caixa.

  • + Mais